Wednesday, May 16, 2007

Não me tás a ver a pensar? by:S.Anália

Está-se-me a passar uma coisa má... by:S.Anália

Tá-te a vir um orgasmo? by:Valéria

Jardim Infantário! by:S.Rosário

Ai loviu!!! by:Ramiro

As consequências humanicas! by:3bada

Tenho a unha inchada. by:Giséle

Tu viste o que eu viste? by:3bada

Já foste! by:S.Anália

Eu tive 2 exames no mesmo dia, há mesma hora! by:S.Anália

Bolasss by:S.Anália

Fui comprar a medicamentação à minha mãe. by:S.Anália

É pra proceder o procedimento... by:S.Anália

Choca-me com a ciência. by:S.Anália

Queres ver... queres ver... eu nem quero ver! by:S.Anália

Temos aqui por baixo uma infecção!!! by:S.Anália

Vai-me calhar nos finalmentes by:S.Anália

Vamos fazer a primeira parte do teste... como é que se chama? by:S.Anália

Quando era pequena metia a mão no rabo e fugia. by.S.Anália

O que é a performance?(S.Anália)
É o que ele fez que se faz! by:Ana Catarina

Como é que se diz boi em Inglês? (sofia)
Abel!!! by:
3bada

1 comment:

Estranha pessoa esta said...

LOLOLOL

Adorei este blog de bacoradas :P